Com atadura no joelho, Neymar apenas acompanha treino de reservas

Pelo terceiro dia consecutivo, jogadores titulares não treinaram com bola; camisa 10 brasileiro caminhou normalmente e até andou de bicicleta

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Pelo terceiro dia seguido, os titulares da seleção brasileira não foram a campo na Granja Comary. Na tarde desta quarta-feira, os suplentes participaram de um coletivo com a equipe sub-20 do Fluminense, enquanto os jogadores que participaram do duelo com o Chile realizaram apenas atividades físicas na academia. Grande craque da seleção, Neymar participou dos trabalhos e caminhou normalmente, mas apareceu durante o coletivo com uma atadura no joelho direito. Antes de descer para a academia, o jogador se divertiu andando de bicicleta. 

O camisa 10 acompanhou, ao lado de Marcelo, David Luiz, Fernandinho, Oscar, Fernandinho e Thiago Silva, o coletivo dos reservas.  A todo o momento, os lances eram comentados com o técnico Luiz Felipe Scolari, que acompanhou a segunda etapa da atividade sentado no banco ao lado de Carlos Alberto Parreira. 

Os suplentes jogaram com Victor; Maicon, Dante, Henrique e Maxwell; Paulinho, Hernanes, Ramires e Willian; Bernard e Jô.

As definições de Felipão para o duelo com os colombianos só serão conhecidas nesta quarta-feira, dia em que é esperado um coletivo com a participação dos titulares. A principal dúvida fica por conta do substituto de Luiz Gustavo, suspenso com o segundo cartão amarelo. Os candidatos para a vaga são Paulinho, Fernandinho, Ramires e até mesmo o zagueiro Henrique. Outra opção seria a utilização de um esquema com três zagueiros. Neste caso, Dante poderia ser utilizado.