Luciana Gimenez ousa em tratamento de pele e injeta próprio sangue

Processo para ajudar a rejuvenescer é conhecido como 'lifting de vampiro' ; Kim Kardashian também é uma das adeptas ao tratamento

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Ela posta em seu perfil no Instagram processo dolorido para ficar mais bonito
INSTAGRAM/ DIVULGAÇÃO
Ela posta em seu perfil no Instagram processo dolorido para ficar mais bonito

Luciana Gimenez mostrou que é preciso ter muita coragem para alcançar a tão almejada beleza perfeita. A apresentadora se submeteu a um tratamento estético que aplica no rosto o próprio sangue da pessoa.

Em uma série de fotos e vídeos publicados por ela mesma, em seu perfil no Instagram, é possível conferir o passo a passo desse tratamento, no mínimo diferente. Ela aparece com o rosto sangrando ou no momento que o sangue é retirado do seu braço. A apresentadora gravou um vídeo mostrando como acontece o dolorido processo. Confira aqui.

O tratamento estético, conhecido como 'lifting de vampiro', consiste em retirar o sangue do paciente, separar as plaquetas em uma máquina e depois aplicá-lo novamente na pele.

Além de Luciana Gimenez, outra famosa que se aventurou no 'lifting de vampiro' é Kim Kardashian que declarou a um site americano que ama tentar coisas para se sentir mais jovem.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave