Desatento, Lavezzi posta foto de Zabaleta nu na internet

Jogador não percebeu que o companheiro de seleção estava sem roupa no vestiário

iG Minas Gerais | Da Redação |

Zabaleta foi clicado sem roupa e foto foi postada pelo atacante Lavezzi
Reprodução/ Twitter
Zabaleta foi clicado sem roupa e foto foi postada pelo atacante Lavezzi

O lateral-direito da seleção argentina Pablo Zabaleta foi colocado em uma situação embaraçosa graças ao descuido de seu companheiro de equipe, o atacante Lavezzi.  Ao posar com uma camisa do Ferrocarril Midland, clube argentino pelo qual torce ,Lavezzi não percebeu que Zabaleta  estava nu no vestiário.

A foto foi postada na conta oficial do atacante  no Twitter e logo os internautas começaram a dar destaque a Zabaleta. Pouco tempo depois da publicação, o atacante apagou a foto, mas a imagem já  havia sido compartilhada inúmeras vezes pelos seguidores. A publicação, inclusive, teria irritado a esposa de Zabaleta, que teria classificado a atitude como "irresponsável". 

Não foi a primeira vez

Zabaleta não foi o primeiro a passar por uma situação constrangedora desse tipo. No ano passado, após a conquista da Copa das Confederações, o atacante hulk postou uma foto da taça no Instagram, ao lado do zagueiro Réver, sem perceber que, ao fundo, o goleiro Diego Cavalieri estava nu. A foto logo se transformou em verdadeiro viral. 

Leia tudo sobre: LavezziZabaletanufotoTwitterArgentinaseleção argentina