Árbitro vira alvo de reclamações em site de consumidores

Torcedores utilizaram o espaço na internet para reclamar do juiz que apitou Brasil e Chile

iG Minas Gerais | Da Redação |

A atuação do árbitro Howard Webb na partida entre Brasil e Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, em Belo Horizonte, desagradou tanto os torcedores que muitos resolveram reclamar do juiz em um site voltado para os direitos dos consumidores.

“Como brasileira me sinto indignada com este gol anulado pelo juiz, no jogo do Brasil contra o Chile. Quero saber qual será a punição para este juiz que claramente errou e prejudicou nosso time. Cadê a justiça? O que vai acontecer agora com este juiz? Qualquer profissional quando erra tem uma punição e este cara ficará impune?”, perguntou uma torcedora no site Reclame Aqui. 

As críticas ao árbitro  foram feitas após o inglês não marcar um pênalti em Hulk e por ter anulado um gol do atacante no segundo tempo da partida no Mineirão. “Qual é do juiz? Ele deu cartão pro Dani (Daniel Alves) sem ele fazer nada, ele não estava com a bola e não encostou em nenhum jogador. Qual o motivo do cartão ? E Hulk nem vou falar pelo que eu saiba a mão não sai do ombro”, reclamou outra torcedora.

O Reclame Aqui é um espaço do consumidor na internet para que o mesmo possa deixar sua reclamação  quanto a atendimento, compra, venda, produtos e serviços. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave