Lateral-esquerdo deve ter chance no time titular contra o Siderúrgica

Recém-contratado, Eduardo poderá ganhar a vaga de Gilson

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Magrão já realizou o primeiro treinamento ao lado dos companheiros
Divulgação / América
Magrão já realizou o primeiro treinamento ao lado dos companheiros

O lateral-esquerdo Eduardo deverá ser a principal novidade na equipe titular do América para o jogo-treino desta quarta-feira, às 16h, no CT Lanna Drumond, contra o Siderúgica. Contra o time de Sabará, o técnico Moacir Júnior deverá escalar o Coelho com João Ricardo; Pablo, Vitor Hugo, André e Eduardo; Leandro Guerreiro, Andrei, Doriva e Mancini; Willians e Júnior Negão.

“Pretendemos utilizar a intertemporada para estudar todas as opções possíveis do grupo. Ainda temos jogadores chegando, que terão estes jogos-treinos para se adaptarem”, disse o técnico Moacir Júnior. Antes do confronto com o Siderúrgica, o América goleou o Águias de Minas, por 7 a 1, e perdeu para a equipe RA, por 2 a 1. Nos dois jogos, o treinador americano utilizou duas formações diferentes.

Na quarta-feira, contra o Águias de Minas, o América começou o jogo-treino só com atletas reservas e terminou com os titulares. No sábado, a situação se inverteu. Os titulares empataram o primeiro tempo em 0 a 0 e, no segundo, sofreram a virada. Os jogos estão servindo para o técnico Moacir Júnior observar alguns jogadores como o goleiro João Ricardo e o volante Magrão.

Leia tudo sobre: jogo-treinoMoacir JúniorEduardoSiderúrgicaGilsonCT Lanna Drumond