Bruna Marquezine começa a gravar filme em agosto

Após o fim da novela 'Em Família', programado para acontecer no final de julho, a atriz participará de longa sobre celebridades da internet

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Estevam Avellar/TV Globo
undefined

Com o fim próximo de 'Em Família', Bruna Marquezine já tem trabalho garatindo após a novela. A atriz está escalada para atuar no filme 'Breaking Through'.

Dirigido por Uri Singer, o filme começa a ser rodado em Los Angeles, no mês de agosto. Bruna viverá o papel de 'Roseli', personagem amiga da protagonista. Ela atuará em cenas de dança e terá falas em inglês.

Além da atriz global, o filme de Singer terá participação de famosos do Youtube, como os dançarinos de Beyoncé, os 'Les Twins', D-Trix e Ian Eastwood. A trilha sonora fica a cargo do cantor e também um dos produtores do longa, John Legend.

No enredo, 'Breaking Through' tem a dança urbana como tema central e com estilo de documentário vai tratar da transformação de celebridades no mundo online.  A estreia está prevista para 2015.

O produtor e diretor, Uri Singer, já levou vários atores brasileiros para trabalhar no cinema americano, entre eles: Juliana Paes, Fernanda Machado e Márcio Garcia.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave