Carro perde freio, desce rua São Paulo no passeio e para em loja

Pessoas quase foram atropeladas pelo veículo durante a descida descontrolada

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Carro ficou bastante destruído, mas, felizmente, ninguém ficou ferido
JÉSSICA ARAÚJO/WEB REPÓRTER
Carro ficou bastante destruído, mas, felizmente, ninguém ficou ferido

Pedestres que passavam pela rua São Paulo, no Centro de Belo Horizonte, no início da tarde desta terça-feira (01), levaram um susto depois que um carro perdeu o freio e desceu pelo passeio, quase atropelando algumas pessoas, parando apenas após bater no muro de uma loja de acessórios de celular.

Segundo a Polícia Militar (PM), um Fiat Siena prata teria perdido o controle e batido no meio fio e no muro de um estabelecimento. Ninguém ficou ferido, mas o veículo precisou ser removido por estar com o documento vencido desde 2011.  

Segundo a gerente da loja atingida, Jéssica Araújo, a loja fica localizada no quarteirão entre a avenida Amazonas e a rua Tupis. "Ele subiu no passeio perto da loja Marisa e veio descendo pelo meio fio até parar no muro da nossa loja. Não chegou a estragar muito do estabelecimento, mas foi um grande susto", relatou. 

Ainda conforme a testemunha, durante o trajeto desenfreado várias pessoas precisaram desviar do veículo, sendo que uma idosa quase foi atingida. "Se não fosse um rapaz que conseguiu tirar ela do caminho, poderia ter terminado de uma forma mais trágica", lembrou Araújo.

Leia tudo sobre: ACIDENTESEM FREIORUA SÃO PAULOPASSEIOBATIDAMUROCARRO