Colombianos já estão em Fortaleza para o duelo das quartas

Torcedores do time de James Rodriguez celebram união do time para novas vitórias

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

undefined

A família da cidade colombiana de Cerrito Valle, perto de Cali, certamente foi uma das primeiras do país a desembarcar em Fortaleza, palco da partida contra o Brasil, às 17h de sexta-feira, na Arena Castelão.

A expectativa é que milhares de representantes do país invadam a capital cearense nos próximos dias, mas Juan Mesa e os pais, além do primo Carlos Orozco, preferiram ganhar uns dias de descanso antes do jogo, que promete exigir muito também para quem estiver nas arquibancadas.

“Chegamos no domingo e já estamos aproveitando a cidade, que é muito bonita. Temos certeza de que Fortaleza vai estar toda vestida de amarelo”, comenta Mesa, talvez se esquecendo da cor da camisa do time de Felipão.

A energia mostrada por eles, em poucos minutos de conversa, deixa claro o astral que a torcida leva e que ajuda a empurrar a equipe que conta com jogadores que vem se destacando neste Mundial, como Guardado, Armero e, é claro, James Rodriguez.  “É uma troca constante e muito positiva. O time está unido com a torcida e isso fica evidente a cada gol marcado, com as danças e a simpatia que eles mostram. Acreditamos muito na classificação”, garantem, arriscando placares de 2 a 0, 2 a 1 e, até mesmo, penalidades, para que o jogo tenha ares esperados de muito sofrimento.