Zagueiro do Remo está na mira do América

Max Lélis começou sua carreira no Atlético e já trabalhou com o técnico Moacir Júnior no Betim

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

A defesa virou uma das principais prioridades da diretoria do América para tentar reforçar o elenco antes do reinício da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de confirmar o interesse no goleiro Fernando Leal, que está no Fortaleza, o novo alvo do alviverde passou a ser do zagueiro Max Lélis, jogador do Remo (PA).

Natural de Perdões, no Centro-Oeste mineiro, Maxmiliano Lélis Rodrigues, 27, começou sua carreira no Atlético, em 2006. No ano passado, o jogador trabalhou com o técnico Moacir Júnior no Betim. O clube disputou da Série C do Campeonato Brasileiro.

O site oficial do Remo confirmou a informação do interesse do América no jogador, mas a negociação estaria esbarrando no valor da multa rescisória, que giraria em torno de R$ 1,5 milhão. Max Lélis viria para reforçar a defesa do América, que na semana passada acertou a rescisão dos contratos dos zagueiros Lula e Anderson Santos.

Para o setor, Moacir Júnior conta no elenco com André, César Lucena, Renato Santos e Vitor Hugo.Além da defesa, o clube também estaria interessado em contratar mais um meio-campista e um atacante.

Leia tudo sobre: Max LelisAméricaRemozagueirodefesaFernando LealMoacir JúniorMaximiliano