Jovem em semiaberto, usuário de drogas, é preso por agredir a mulher

Suspeito ainda prometeu não dar sossego a mulher e bater nela sempre que a encontrar; prisão anterior do homem foi por roubo

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem, cumprindo regime semiaberto, foi preso, mais uma vez, por agredir sua companheira e fazer uso de drogas, em Araxá, no Alto Paranaíba, nessa segunda-feira (30). O suspeito ainda prometeu não dar sossego a mulher e bater nela sempre que a encontrar.

A jovem, de 22 anos, contou que deixou a casa, na avenida Amazonas, no bairro São Geraldo, onde mora com Thiago Henrique Gomes, 24, após discutir com o homem no fim de semana. Contudo, pela manhã, retornou à residência para buscar o uniforme de trabalho. No local, teria tomado um soco de Gomes, na região da vagina. Além de bater, Gomes teria ameaçado a jovem, dizendo que que toda vez que a visse na rua, ela iria apanhar.

Com medo, a vítima chamou a Polícia Militar (PM), que encontrou Gomes na praça do Goiano, no mesmo bairro. Logo que viu os policiais, Gomes teria jogado um cigarro de maconha no chão. Ele foi detido pela agressão e por estar usando drogas, já que não poderia fazer uso de entorpecentes, por estar cumprindo regime semiaberto por roubo.

Leia tudo sobre: agressãosocovaginaameaçamaconhasemiaberto