'Especialista' em assalto a motéis do Barro Preto é preso com comparsa

Dupla foi localizada após roubar R$ 50 de um estabelecimento e trancar a recepcionista em um banheiro; suspeitos não chegaram a invadir quartos

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Crime aconteceu em motel da rua Tupis
Google Street View / REPRODUÇÃO
Crime aconteceu em motel da rua Tupis

Um homem de 30 anos e o comparsa foram presos após assaltarem um motel do Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (1º). Um dos suspeitos é conhecido por outros crimes cometidos contra motéis do bairro.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a funcionária do estabelecimento comercial, localizado na rua Tupis, contou aos militares do 1º Batalhão que foi abordada por Fernando Gonçalves de Melo Júnior e o comparsa, Pedro Henrique Fabiano Lapa, de 26.

Armada com uma faca, a dupla anunciou o assalto e roubou R$ 50 em dinheiro e um celular. Os bandidos não tiveram acesso aos quartos. Após o crime, a vítima foi trancada em um banheiro. Depois do registro da ocorrência, os suspeitos foram localizados ainda na região.

O proprietário de um outro motel da mesma rua contou à polícia que, em data anterior, Júnior já havia assaltado seu comércio. Os jovens foram encaminhados à Central de Flagrantes II (Ceflan). 

Leia tudo sobre: ROUBOMOTELBARRO PRETO