Atiradores matam 'Lobisomem' e amigo no São Benedito, em Santa Luzia

Segundo a mãe de uma das vítimas, criminosos estavam em um carro de cor escura

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar está à procura de dois homens que assassinaram dois jovens, na madrugada desta terça-feira (1º), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Uma das vítimas foi identificada apenas pelo apelido de “Lobisomem”.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu em frente a casa de Kaique Gabriel Lopes de Sousa, de 18 anos, na rua Pará de Minas, no bairro São Benedito. Segundo a mãe, ele estava conversando com Lobisomem quando um carro de cor escura passou, e os bandidos começaram a atirar.

Sousa foi atingido três vezes no tórax, e o amigo duas vezes na mesma região do corpo. Eles foram socorridos por familiares e encaminhados ao Hospital Risoleta Tolentino Neves. Porém, na resistiram aos ferimentos.

A autoria do duplo homicídio ainda é um mistério. Militares do 35º Batalhão de Polícia Militar fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Betim

No fim da noite dessa segunda-feira (30), Welligton Barros de Assis, de 35 anos, foi morto com dois disparos no ombro e na cabeça em Betim, também na Grande BH.

O corpo foi localizado na rua José Alves, no bairro Cruzeiro. A companheira de Assis esteve no local do crime, mas não soube informar aos militares do 33º Batalhão a motivação do homicídio. Ninguém foi preso.

A ocorrência foi encerrada na 8ª Delegacia de Plantão de Betim.

Leia tudo sobre: duplo homicídiosanta luziaamigos