Preparação para tirar a roupa na telinha

Novela da Record terá trio de amigos falidos que farão strip-tease

iG Minas Gerais |

Leonardo Vieira se prepara com aulas de dança para viver striper
Rede Record/Divulgação
Leonardo Vieira se prepara com aulas de dança para viver striper

São Paulo. Falidos e desesperados, personagens da novela “Vitória” (Record) virarão strippers após uma sequência de investimentos fracassados. São eles os amigos Tadeu (Leonardo Vieira), Paulo Henrique (Silvio Guindane) e Caíque (Heitor Martinez). “Eles vão dançar em cena e chegar a ficar só de sunga”, confirma Guindane. 

Os personagens terão suas vidas transformadas. A trama se desenvolverá a partir da volta do trio ao Brasil, após dispendiosas férias forçadas em Curaçao (Caribe). “Eles voltam, pois comem carne de iguana achando ser afrodisíaco. A ideia era afastar suas mulheres das compras, mas Tadeu passa mal”, conta Silvio Guindane.

Tudo se justificará porque as gastadoras companheiras não sabem que estão pobres. “O trio investirá na bolsa e em um cavalo de corridas, mas perderá o dinheiro que lhe restava”, adianta o ator. A grande chance da virada chegará quando Laiza (Aline Borges) chamá-los para ser strippers em seu bar.

O filme “Ou Tudo ou Nada”, de Peter Cattaneo, de 1998, pode ter sido uma inspiração para a trama, já que ele narra, de maneira bem- humorada, a história de operários desempregados ingleses que tiram a roupa para ganhar uns trocados.

Aulas de dança. Além de cuidar do corpo, o trio de strippers tem se dedicado a aulas de dança há mais de três meses. Leonardo Vieira diz ser o que mais sofre entre eles. “O Silvio Guindane é mais rápido, e o Heitor Martinez também tem facilidade. Eu sou mais lerdo, duro. Tenho dor nas costas e no joelho”, ri o ator, que nunca fez aulas de dança antes.

Tadeu, seu personagem, deve se separar da mulher, mais adiante. “E continuará fazendo shows”. Já Guindane diz que Paulo, seu personagem, apanhará de neonazistas. “Mas a autoestima dele crescerá com o strip. E ele descobrirá ter dons artísticos."

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave