Messi, Mascherano e Sabella ganham camisa

iG Minas Gerais | Victor Martins |

Messi fez a gentileza de posar para foto com a camisa do Corinthians
Reprodução/Instagram
Messi fez a gentileza de posar para foto com a camisa do Corinthians

Durante a passagem da seleção argentina para o treino de reconhecimento no Itaquerão, nessa segunda, a diretoria do Corinthians aproveitou para presentear o atacante Messi com uma camisa do clube. Além do número 10 e o nome do craque, o uniforme também tinha a frase “Bem-vindo à Arena Corinthians”. E não foi apenas a estrela da equipe que foi presenteada. O técnico Alejandro Sabella e o volante Mascherano também receberam camisas personalizadas do clube paulista, já que ambos passaram pela equipe na década passada. Sabella foi auxiliar de Daniel Passarela, que foi treinador da equipe paulista durante alguns meses em 2005. Mascherano jogou pelo Corinthians na mesma época e ficou até 2006, quando acabou vendido ao West Ham, da Inglaterra.

“O estádio é lindíssimo, e o vestiário está espetacular. Sem dúvida, é um dos melhores palcos em que estivemos no Mundial”, disse Sabella.

No entanto, o treinador da Argentina não falou nada mais. “Sempre tenho alguma dúvida. Às vezes, até o último momento, ou até esta noite, até meia-noite, enfatizou o treinador a respeito da escalação para o jogo desta tarde, contra a Suíça.

A grande “dúvida” na Argentina é quem vai entrar na vaga de Aguero. O atacante está com uma lesão muscular na coxa esquerda e Lavezzi é o grande favorito para entrar na equipe.

Rodrigo Palácios e o outro jogador que aparece na disputa. Até mesmo a entrada de um jogador de meio de campo, como o veterano Maxi Rodrigues, não está descartada.

“A particularidade de Lavezzi é que pode jogar de duas maneiras: de atacante ou de meia pela direita e esquerda. Podemos utilizar dois esquemas sem a necessidade de mudar o jogador. O time não está definido, mas posso falar isso. Estamos jogando em sequência às 13h, com muito calor. Não quero confundir a imprensa, mas a realidade é que às vezes um jogador que está bem e de repente sente dores”, explicou Alejandro Sabella. 

Atleta de basquete do Fla busca ingresso Armador do Flamengo, o argentino Nicolas Laprovittola quer assistir a partida de sua seleção contra a Suíça, nesta terça, no Itaquerão. O jogador avisou nessa segunda em seu Twitter que estará na capital paulista e que procura ingressos para a partida válida pelas oitavas de final. “Alguém com entradas para esta quarta? Quero ver a Argentina! Vou estar em São Paulo...” Craque da galera e campeão do NBB 6 e da Liga das Américas, ele renovou contrato com o clube na semana passada. Pelo Flamengo, o compromisso mais importante de Laprovittola será o Mundial de Clubes, contra o Maccabi Tel Avivi, de Israel, em duas partidas no Maracanãzinho. Também na semana passada, o armador ficou de fora da primeira lista de convocados para o Mundial da Espanha. Ainda há duas vagas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave