Paula Fernandes canta 'Brazil' com Frank Sinatra

Cantora sertaneja lançou na última sexta-feira (27) regravação de canção em homenagem a Copa do Mundo 2014

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

undefined

Paula Fernandes lançou na última semana a regravação da música 'Brazil' cantada em parceria com Frank Sinatra. A cantora sertaneja gravou sua participação em Belo Horizonte e o americano, em Los Angeles. De acordo com as informações divulgadas por Paula Fernandes, a música é uma homenagem a Copa no Brasil. 

A parceria, no mínimo inusitada, aconteceu com o acordo entre as empresas representantes dos artistas: Frank Sinatra Enterprises e a Universal Music. A faixa deve estar presente no novo álbum de Paula Fernandes, com data de lançamento prevista para setembro.

A música 'Brazil' foi gravada originalmente em 1958 e faz parte do álbum, vencedor do Grammy, 'Come fly with me'. Na época, a canção ficou durante cinco semanas no topo das paradas americanas da Billboard.

O cantor 'Frank Sinatra' já fez parcerias com outros artistas brasileiros. Entre eles, Tom Jobim, com quem o americano gravou, em 1967, o clássico álbum "Francis Albert Sinatra & Antonio Carlos Jobim" que tem como uma das faixas "The Girl from Ipanema".

Leia tudo sobre: NaTorcida;