"Um dos melhores momentos da minha vida", diz Pogba

Meio-campista francês esbanja nacionalismo para falar do gol que abriu o caminho para o triunfo dos Bleus sobre a Nigéria

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

A França pode não ter sido brilhante como outrora, mas conseguiu superar a Nigéria, nesta segunda-feira, e garantiu um lugar nas quartas de final da Copa do Mundo. E o responsável por abrir o caminho da vitória foi o meio-campista Pogba, ganhador do prêmio de melhor jogador da partida.

Depois do triunfo, o camisa 19 exaltava o valor do gol, da vitória e da classificação da França, através de um discurso bastante nacionalista.

“Eu não tenho palavras para descrever este sentimento. Todo o país está por trás de nós. E essa vitória nos libertou. Estou muito feliz pelo resultado da equipe e por toda a França”, declarou o volante.

Esta foi a primeira vez que Pogba balança as redes nesta Copa do Mundo. Porém, mais importante que o feito, em termos individuais, foi o valor do gol para as pretensões do time na competição.

“Marcar um gol para o meu país, especialmente em um jogo tão importante como este, é um dos melhores momentos da minha vida”, disse o melhor jogador do duelo.

Leia tudo sobre: PogbaFrançaNigeria