Após classificação heroica, seleção retoma treinamentos na Granja

A expectativa é que o comandante esboce o time que enfrenta a Colômbia a partir do coletivo desta terça-feira

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Após a emocionante classificação da seleção brasileira às quartas de final da Copa do Mundo, os comandados de Luiz Felipe Scolari retomaram os treinamentos na tarde desta segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. Enquanto os titulares realizaram um trabalho regenerativo na piscina, os reservas foram a campo, entre eles o volante Ramires e o atacante Jô, além do herói Julio Cesar.  Assediado pela torcida, o camisa 12 treinou com os companheiros Jefferson e Victor. A equipe se prepara para o duelo com a Colômbia, na próxima sexta-feira, às 17h, no Castelão, em Fortaleza.

No campo 2 do Centro de Treinamentos da CBF, os jogadores participaram de uma atividade física sob a orientação do preparador Paulo Paixão. O trabalho era acompanhado de perto pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

A expectativa é que o comandante esboce o time que enfrenta a Colômbia a partir do coletivo desta terça-feira. As grandes dúvidas ficam por conta do substituto de Luiz Gustavo, suspenso com o segundo cartão amarelo, além da plena recuperação de Neymar. O camisa 10 da seleção levou uma pancada na coxa direita na partida contra o Chile e reapresentou-se na Granja Comary mancando.