Atlético vai treinar em CT da Associação de Futebol Argentino

Presença do alvinegro no cenro de treinamento fez parte do acordo para a escolha da Cidade do Galo como local de concentração da Argentina na Copa

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

RODRIGO LIMA/O TEMPO
undefined

O Atlético divulgo nesta segunda-feira a programação do clube até a primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana contra o Lanús, da Argentina. Os jogadores devem desembarcar na noite desta segunda-feira em Confins e depois terão folga até o próximo sábado, dia 5. No domingo, dia 6, o grupo viaja para Buenos Aires onde vai ficar treinado até o dia 16 de julho, data do jogo.

Na Argentina, o Atlético vai fazer seu trabalho de preparação no Centro de Treinamentos da Associação de Futebol Argentino (AFA), em Ezeiza, que fica localizado a 30 km de Buenos Aires. A presença do Galo no CT da entidade fez parte do acordo feito com a AFA, quando a Cidade do Galo foi escolhida para servir como concentração da Argentina durante a Copa do Mundo.

Para o primeiro jogo da decisão da Recopa, o técnico Levir Culpi já vai poder contar com o zagueiro Réver, o lateral-esquerdo Pedro Botelho e o atacante Luan. Eles não viajaram para excursão na China porque ficaram em Belo Horizonte fazendo tratamento de contusão. O goleiro Victor e o atacante Jô, que estão com a seleção brasileira na disputa da Copa do Mundo, desfalcam o time na primeira partida.