Equatoriano cai no aeroporto e é internado em estado grave

Jose Benjamin Laoiza Paladine, de 39 anos está internado no CTI com traumas no crânio e na face, além de fratura nos braços

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O equatoriano Jose Benjamin Laoiza Paladine, de 39 anos, caiu neste domingo (29) do terceiro para o segundo andar do terminal 1 do aeroporto Antônio Carlos Jobim, no Rio, e está internado em estado grave. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima caiu por volta das 19h em circunstâncias ainda não esclarecidas. Testemunhas e funcionários da Infraero foram chamados para prestar depoimento sobre o caso. Imagens das câmeras de segurança do aeroporto foram solicitadas para esclarecer a ocorrência.

O equatoriano foi levado para o Hospital Souza Aguiar. Segundo a prefeitura do Rio, ele está internado no CTI com traumas no crânio e na face, além de fratura nos braços. Ele foi submetido a cirurgia e seu estado é considerado grave.

Em janeiro deste ano, uma criança argentina de três anos caiu do mezanino para o térreo do terminal 2. Ela sofreu o acidente após passar por um vão entre os guarda-corpos da escada rolante e do piso.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave