Taxista é assassinado com tiros na testa e costas em Nova Serrana

Denunciantes anônimos informaram à polícia que vítima prestava serviços para traficantes da região; nenhum suspeito foi identificado ou localizado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Carro foi abandonado com a porta do passageiro aberta
Luis Fernando Borges / Webrepórter
Carro foi abandonado com a porta do passageiro aberta

Um taxista de 37 anos foi executado com três tiros, na manhã desta segunda-feira (30), em Nova Serrana, na região Centro-Oeste do Estado. O corpo foi encontrado dentro do veículo e os atiradores ainda não foram localizados.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Renato Rodrigues de Oliveira estava na rua Pacífico Pinto, no bairro Fausto Pinto da Fonseca, com perfurações na testa e nas costas. Segundo a perícia, havia marcas de disparos também na porta e no teto do Ford Fiesta.

Policiais receberam denúncias anônimas que a vítima prestava serviços de táxi para homens que tinham envolvimento com o tráfico de drogas do bairro Frei Paulo. Além disso, nesse domingo (29), ele foi visto na companhia de um jovem identificado como Igor. O homem teria sofrido uma tentativa de homicídio no mesmo dia.

Apesar da possível ligação com os criminosos, a polícia não conseguiu confirmar se o crime pode ter sido cometido por algum traficante da região. A companheira do taxista não soube informar a motivação do homicídio. Nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

A ocorrência foi encerrada na 7ª Delegacia de Plantão de Nova Serrana. 

Agradecemos ao leitor Luís Fernando Borges, que contribuiu pelo Whatsapp com fotos e nos alertando com a pauta. Envie pautas e fotos você também pelo Whatsapp no número (31) 9827-4455.

Leia tudo sobre: TAXISTANOVA SERRANAHOMICÍDIOTRAFICANTES