Beijo gay deve ir ao ar hoje à noite

iG Minas Gerais |

Momento em que Clara e Marina se beijam na novela “Em Família”, da Rede Globo
Rede Globo/Divulgação
Momento em que Clara e Marina se beijam na novela “Em Família”, da Rede Globo

Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão se beijar em cena de “Em Família”, da Rede Globo, prevista para ir ao ar hoje. As informações são do jornal “O Globo”.

O carinho acontece quando Marina compra uma aliança de presente para a namorada e mostra uma joia semelhante em seu dedo. A cena, gravada na quinta-feira, foi dirigida por Adriano Melo e contou também com a presença da atriz Maria Eduarda de Carvalho, que interpreta Vanessa na trama. Na ficção, sua personagem presencia o momento feliz entre as namoradas e fica irritada. “A cena não teve nada de diferente do que qualquer outro dia de gravação. É uma relação entre duas mulheres, e o beijo faz parte”, diz Maria Eduarda. “Vanessa fica indignada, mas, no fundo, está com ciúmes. Ela queria que o pedido estivesse sendo feito para ela”, garante.

No começo do mês, o autor Manoel Carlos disse que havia escrito duas cenas de beijos entre elas. “Guardarei para usar na hora certa”, informou ele.

O carinho entre Clara e Marina é o primeiro beijo gay feminino exibido no horário nobre da emissora carioca. A novela anterior, “Amor à Vida”, entrou para a história por exibir o primeiro beijo gay masculino na mesma faixa de horário entre os personagens Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave