Do campo às redes sociais, jogadores comemoram conquista inédita

Atletas costa-riquenhos já fizeram selfies no vestiários e se empolgam com primeira classificação para as quartas na história do país

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Sonho, orgulho e dedicatória: jogadores celebram muito nas redes sociais
Twitter/Reprodução
Sonho, orgulho e dedicatória: jogadores celebram muito nas redes sociais

Já virou rotina os jogadores correrem para as redes sociais depois de saírem do campo. E com a Costa Rica não foi diferente: após mais de 120 minutos para cravar sua classificação histórica às quartas da Copa do Mundo, os Ticos tiraram selfies e comemoraram a vitória.

“Orgulho de ser Costa Rica!”, publicou Esteban Granados. “Esse é para o mais lindo do mundo...isso é para a Costa Rica”, completou Cristian Gamboa.

A inédita conquista fez com que alguns atletas até começassem um discurso “autoajuda”. “Os sonhos de vocês são de que tamanho? Aproveitem-no!”, disse Celso Borges, junto com uma foto tirada ainda no vestiário.

A vitória foi sobre a Grécia e foi decidida nos pênaltis. No tempo regular, Ruiz abriu o placar para o país caribenho e Papastathopoulos empatou no segundo tempo. Depois de uma cansativa prorrogação, os latinos acertaram todas as cobranças de pênaltis, e os helênicos acabaram desperdiçando a última chance.

Leia tudo sobre: esteban granadoscosta ricaclassificaçãoquartasoitavasgréciavitóriapênaltis