Júlio César é assediado por fãs em feira no Rio

Responsável pela passagem do escrete verde-amarelo às quartas-de-final da Copa do Mundo é tietado por torcedores em seu passeio de folga; jogadores da seleção também publicaram homenagens ao goleiro

iG Minas Gerais | FOLHA PRESS |

Susana Werner se mostrou orgulhosa e fez selfie para mostrar Júlio César cercado de fãs em feira no Rio
Instagram/Reprodução
Susana Werner se mostrou orgulhosa e fez selfie para mostrar Júlio César cercado de fãs em feira no Rio

Após defender dois pênaltis contra o Chile e ajudar o Brasil a se classificar para as quartas de final da copa do Mundo, o goleiro Júlio César não teve medo de encarar o assédio dos torcedores neste domingo (29).

O camisa 12 aproveitou o dia de folga da seleção para comer pastel e tomar caldo de cana em uma feira do Rio de Janeiro.

Suzana Werner, mulher do goleiro, registrou a cena e publicou duas fotos em seu perfil no Instagram mostrando Júlio César cercado por uma multidão de fãs. "Será que ele vai conseguir comer pastel e caldo de cana?", escreveu.

Em seguida, a ex-atriz postou uma foto ao lado do marido e do troféu que ele levou para casa por ter sido escolhido o melhor em campo na partida entre Brasil e Chile. Na legenda, Suzana Werner não poupou elogios ao jogador:

"Agora a selfie é comigo kkk tb quero ué! Esperei tanto por este momento. Vc merece meu amor. Q dia! Como não se emocionar por Td q passamos juntos nestes 13 anos. Este dia foi um presente de Deus p/ gente. Não me importa o q Vem pela frente e sim a lição do reconhecimento e do respeito por um ser que é um baita profissional, que sonha e luta com o coração e a alma pelos seus sonhos. Sem falar das conquistas ao longo destes anos... Te amo e agora "esquecendo" o profissional q Vc é e focando no lado humano, Pai, marido, amigo... VC É O CARA! Que as pessoas possam te conhecer de verdade, vencendo ou não essa Copa, Vc pra mim e para muitos já é um CAMPEÃO! Su."

Homenangens

Suzana Werner não foi a única a prestar homenagens ao goleiro titular do Brasil e um dos primeiros atletas convocados por Felipão para a Copa-2014. Vários atletas da seleção brasileira usaram o Instagram para elogiar a atuação de Júlio César no duelo das oitavas de final.

David Luiz, Thiago Silva, Luiz Gustavo, Ramires, Hernanes, e Maicon publicaram fotos do goleiro e legendas repletas de elogios ao camisa 12.

Na homenagem mais inspirada, Hernanes escreveu um longo texto abaixo da imagem de Júlio César durante a cobrança de pênaltis do jogo contra os chilenos. Leia abaixo:

"Algumas pessoas podem olhar essa imagem e dizerem: "foi sorte". São pessoas rápidas em seus julgamentos levianos, que esquecem que para os grandes edifícios permanecerem de pé, existe uma grande estrutura invisível que os suporta!!! E não percebem que dizendo assim; desprezam a parte invisível. Que são anos de trabalho, de crescimento, de superação, de vontade de vencer, anos de humilhação, de espera paciente aguardando a oportunidade para demonstrar o valor, a intuição, o talento, a coragem, a intimidação ao adversário, a destreza, a gana, a garra, e acima de tudo a força de um coração que foi ferido injustamente. Mas esse coração que foi ferido era o coração de um guerreiro, de um gladiador que acreditou sempre que era possível realizar o sonho; e não se entregou e continuou sonhando e lutando e a Vida tem que se curvar ao desejo de um coração como o teu Júlio César! Parabéns pela tua história, mas ainda não é o fim! O melhor ainda vai chegar! Hernanes E ratifico a sorte não existe!"

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave