Após cantar com a camisa do Bahia, Schweinsteiger veste a do Grêmio

Volante não esconde paixão pelo futebol brasileiro: já cantou hino do Bahia, vestiu camisa do tricolor gaúcho e postou fotos torcendo para a seleção brasileira contra o Chile

iG Minas Gerais | FOLHA PRESS |

Jogador recebeu o presente do meia Zé Roberto, com quem jogou no Bayern de Munique
Bastian Schweinsteiger Oficial/reprodução
Jogador recebeu o presente do meia Zé Roberto, com quem jogou no Bayern de Munique

O volante Bastian Schweinsteiger, 29, já havia dito que na seleção alemã todos estavam "dominados pela 'febre brasileira'". Mas ele vem se destacando dos demais.

A última de Schweinsteiger foi aparecer com a camisa do Grêmio, em Porto Alegre, onde a Alemanha enfrenta a Argélia, nesta segunda-feira, às 17h, no Beira-Rio.

O jogador recebeu o presente do meia Zé Roberto, com quem jogou no Bayern de Munique. Antes, Schweinsteiger já tinha se revelado um dos mais simpáticos jogadores da delegação, depois que surgiu num vídeo, gravado na vila praiana de Santo André (onde está o QG do time, na Bahia), ao lado do goleiro Neur, cantando o hino do Bahia e vestido com a camisa do clube baiano.

Neste domingo, em outro vídeo o carismático volante, agora ao lado do meia Podolski, aparece torcendo para o Brasil na partida contra o Chile. Schweinsteiger chega a comemorar com a bandeira brasileira em mãos. Brasil e Alemanha podem se enfrentar nas semifinais da Copa, caso ambas passem pelos respectivos rivais em seus lados da chave.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave