Sobe para 56 o número de estrangeiros detidos durante a Copa em BH

Nesse sábado, durante o jogo entre Brasil e Chile, 24 pessoas foram presas; entre elas estavam cinco estrangeiros que foram flagrados com drogas e objetos furtados

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Subiu para 56 o número de estrangeiros que foram presos em Belo Horizonte durante a Copa do Mundo, de acordo com balanço divulgado pela Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo (29). O número total de presos durante o Mundial na capital mineira chegou a 139. Ainda de acordo com o balanço da PM, quatro menores foram apreendidos.

Nesse sábado (28), quando o Brasil enfrentou o Chile, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, das 24 pessoas que foram presas, cinco eram estrangeiros, sendo um americano, que portava grande quantidade de maconha nas imediações da Fan Fest, e um peruano e três equatorianos, flagrados com objetos furtados. Também houve registro de apreensão de dois adolescentes.

O último balanço de prisões durante a Copa foi divulgado pelo governo do Estado na última quinta-feira (26), e registrava 109 presos, entre eles, 51 estrangeiros. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave