Lavrador vai tirar satisfação com atual de sua ex e é morto a tiro

Suspeito confessou o crime; vítima já foi encontrada pela polícia sem vida; tiro acertou as costas do trabalhador rural, abaixo do pulmão

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um lavrador, de 46 anos, foi morto com um tiro de espingarda, ao ir tirar satisfação com um homem que estaria tendo um relacionamento com sua ex, em Paraguaçu, no Sul de Minas, na noite desse sábado (28). O suspeito do crime foi preso após confessar o homicídio.

Paulo Sérgio Batista, 33, alegou que Amauri Carcheno o procurou pelo fato de ele estar com a ex-companheira dele. Carcheno tinha uma faca e os dois teriam brigado. Batista, então, sacou uma espingarda e atirou no rival. A bala atingiu as costas de Carcheno, abaixo do pulmão, do lado direito.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou na rua Ângelo Taglialegna, no bairro Colina São Marcos, já encontrou Carcheno sem vida. Próximo ao corpo dele foram localizadas uma faca e uma coronha de espingarda. Carcheno ainda tinha um corte no peito.

Batista foi encontrado pela PM em um pronto-socorro da cidade, com um corte na mão. Após o atendimento médico, o suspeito foi encaminhado para a delegacia.  

Leia tudo sobre: exatuallavradorespingardafaca