Felipão agradece torcida brasileira e promete mais empenho

Treinador vai analisar erros cometidos pela seleção brasileira e o adversário das quartas de final

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Mesmo nos momentos difíceis – e foram vários – no último sábado, contra o Chile, a seleção brasileira recebeu o apoio da torcida presente no Mineirão. O incentivo rendeu elogios por parte do técnico Luiz Felipe Scolari, que espera retribuir todo o incentivo com uma vitória nesta sexta-feira, contra o Colômbia, no Castelão.

“A torcida nos ajudou mesmo nos momentos em que não estávamos bem. Foi maravilhoso”, sintetizou o treinador.

A partir deste domingo, na folga dos jogadores, o treinador começa a avaliar o adversário desta sexta-feira. “Conseguimos vencer hoje (sábado). A Colômbia tem um futebol rápido e envolvente. Temos que trabalhar para vencer e passar de fase”, comentou.

Felipão deve mostrar a todos os jogadores os erros cometidos na partida diante do Chile para que os vacilos individuais e coletivos não voltem a ocorrer neste Mundial.

“Nós fizemos um gol e depois tomamos um gol, na falha de uma cobrança de lateral, o que não se admite no mundo de hoje no futebol. Depois tivemos três ou quatro chances e não fizemos, por detalhes. Tivemos mais posse de bola, mais chutes a gol, mas não acertamos. Quando mão se faz o gol, corre-se o risco de perder”, ressaltou.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave