Susana Werner faz a festa com capas exaltando Julio Cesar

No dia seguinte ao jogo em que o marido teve papel decisivo, atriz não se cansa de enaltecer o momento do goleiro

iG Minas Gerais | BERNARDO ALMEIDA |

Atriz exibe troféu de Melhor Jogador da Partida, que Julio Cesar recebeu pela performance decisiva diante do Chile
Reprodução / Instagram
Atriz exibe troféu de Melhor Jogador da Partida, que Julio Cesar recebeu pela performance decisiva diante do Chile

Vitórias costumam significar festa nas redes sociais, e com o torcedor brasileiro não foi diferente após a seleção de Felipão eliminar o Chile nos pênaltis, nesse sábado (28). Mas dificilmente alguém se manifestou com tanta empolgação quanto a mulher do goleiro Julio Cesar, a atriz Susana Werner.

Casada há 12 anos com o herói das oitavas de final, Susana Werner não economizou nas imagens alusivas à performance do marido pelo Instagram, e exaltou o papel decisivo que o goleiro teve. Neste domingo (29),  a atriz postou capas dos jornais Lance!, O Globo, O Dia e Extra, que em comum têm o destaque a Julio Cesar como o santo responsável pela classificação. 

No sábado, ela já havia usado montagens que, ora o comparavam ao imperador romano de mesmo nome, ora o colocam, em tom humorístico, dizendo ter garantido o feriado da próxima sexta-feira, quando o Brasil enfrentará a Colômbia. Susana Werner também publicou uma foto com o troféu de Melhor Jogador da Partida, que a Fifa concedeu a Julio pelo duelo contra o Chile.

No Twitter, Susana Werner também já havia manifestado toda sua alegria pelo marido nesse sábado.

 

 

@suwerner e não é? pic.twitter.com/Jq7jLgZOCb

— Nina ramos (@Janainacramos) 28 junho 2014

#Brazil2014 #BRAvsCHI #VeroCalcio Onore al Cile #SaoJulioCésar #EmozioniBrividi @BrazilStats @FIFAWorldCup @suwerner pic.twitter.com/WvQfDy1gMC

— Alessia Filippi (@AlessiaSmile91) 28 junho 2014

Para mim a Copa poderia até acabar hj, se é que vcs me entendem. Muito obrigada a todos q acreditaram no Julio, que torceram pela gente.

— susana (@suwerner) 28 junho 2014

Para mim não importa o resto e sim o que ele fez para chegar até aqui. Deus obrigada por tudo. Amém

— susana (@suwerner) 28 junho 2014

Outra coisa não darei entrevistas, espero que respeitem este meu momento, a estrela lá em casa é o Julio. 😘👍

— susana (@suwerner) 28 junho 2014

O motivo de tanta comemoração é a redenção do goleiro, tachado como um dos responsáveis pela eliminação do Brasil na Copa em 2010, após falhar no gol de empate da Holanda, e que tem sido bastante criticado nos últimos anos pelos rumos da carreira.

Após ser considerado o melhor goleiro do mundo em 2010, Julio saiu da então campeão europeia Inter de Milão para o modesto Queens Park Rangers (QPR), time com o qual foi rebaixado para a segunda divisão inglesa. Após problemas no novo clube, por fim ele se transferiu, diante de muitas críticas, para a liga norte-americana de futebol, para o Toronto FC do Canadá.

Durante todo esse período, Susana Werner foi uma das mais ardenhas defensoras de Julio Cesar, sempre que sua titularidade na meta brasileira foi contestada.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave