R10 invade casa, faz mãe e filha reféns e leva R$ 6.000 em joias

Um dos suspeitos usava uma máscara com o rosto do crack do Atlético; dois celulares também foram roubados; até o momento, ninguém foi preso

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Mãe e filha foram feitas reféns dentro de casa e joias no valor de R$ 6.000 foram levadas, nesse sábado (28), em Montes Claros, no Norte de Minas. Um dos suspeitos usava uma máscara com o rosto do jogador Ronaldinho Gaúcho, atualmente meio-campo do Atlético.

As vítimas, de 77  e 39 anos, contaram à Polícia Militar (PM) que estavam dentro de casa, na rua João F. Pimenta, no bairro Cidade Santa Maria, quando dois homens entraram anunciando o assalto. Um deles tinha uma máscara com o rosto do camisa 10 do Atlético. Armados, os suspeitos renderam às vítimas e levaram um celular Samsung Galaxy e Iphone 3GS e joias, sendo um colar de ouro com uma pedra de esmeralda, um terço, quatro anéis, uma pulseira e um escapulário, tudo de ouro.

Depois de revirar a casa, os suspeitos trancaram as vítimas na residência e fugiram, tomando rumo ignorado.

A PM fez contato com os moradores do prédio ao lado da residência, a fim de verificar o sistema de filmagens. Porém, a única imagem visível foi a da empregada saindo da casa. Em seguida, aparece a imagem de uma pessoa em uma motocicleta, estacionando no local. As buscas pelos suspeitos continuam.  

Leia tudo sobre: rouboR10de mentirinhamáscarajoiasmãe e filha