PM procura homem que furtou carteira e baleou quatro da mesma família

Crime aconteceu após briga entre suspeito e vítima de furto em um bar; criminoso já foi identificado; baleados não correm risco de morte

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

A Polícia Militar (PM) procura nesta manhã de domingo (29) por um homem que teria baleado quatro pessoas da mesma família, em uma bar, em Patrocínio, na região do Alto Paranaíba. Os tiros teriam sido disparados após um desentendimento, nesse sábado (28).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência registrado pela PM, o suspeito de 44 anos teria furtado uma carteira no estabelecimento, na rua Seis, no bairro Jardim Sul. Contudo, não encontrou nenhum dinheiro e devolveu a carteira para o dono do bar.

Ao perceber que teria sido furtado, um homem, de 34 anos, foi tirar satisfação com o suspeito e os dois começaram a brigar. O criminoso, então, atirou contra a vítima, acertando-o nas costas, ficando a bala alojada no pulmão, e ainda acertou mais três pessoas.

Uma mulher, de 45 anos, foi atingida na face e a bala se alojou no pescoço. Uma outra vítima de 44 anos tomou um tiro no ombro e sofreu uma fratura na clavícula e uma terceira vítima, de 27 anos, foi atingida com um tiro de raspão na cabeça. O Corpo de Bombeiros fez o socorro no local e as vítimas não correm risco de morte.

O suspeito já foi identificado, mas encontra-se foragido.

Leia tudo sobre: famíliafurtocarteirabarbaleados