Questão de tempo

No “Superbonita”, atração do canal pago GNT, Grazi Massafera apresenta lado mais sofisticado na televisão

iG Minas Gerais | caroline borges tv press |

Acostumada. Universo da beleza não é uma novidade na vida de Grazi, que já foi Miss Paraná
GNT
Acostumada. Universo da beleza não é uma novidade na vida de Grazi, que já foi Miss Paraná

Grazi Massafera evidencia seu lado interiorano através de seu jeito manso e sotaque carregado. Ainda assim, são notórias as mudanças no estilo e no comportamento da atriz, que passou a ser mais sofisticada e contida nos anos seguintes à sua estreia no “Big Brother Brasil”, em 2005. Atualmente à frente do “Superbonita”, do GNT, a loura natural de Jacarezinho, interior do Paraná, assume a apresentação de um dos programas de maior destaque do canal, que segue uma linha elegante e “clean” voltada ao público feminino. “Já aprendi muitos truques de beleza com outras edições. É uma produção ícone dentro do canal”, valoriza ela, que não esconde o sotaque durante as gravações. “É parte de mim. Tem de estar lá”, afirma, aos risos.

Esta não é a primeira vez que Grazi assume a apresentação do programa. Em 2009, ela comandou a produção durante as férias de Taís Araújo. Apesar de não ser novata na função, a atriz acredita que estar à frente de uma temporada inteira aumenta suas responsabilidades. “Tinha tido o gostinho antes. Mas uma temporada completa é totalmente diferente. São mais responsabilidades para lidar”.

A vaidade sempre foi um dos aspectos mais fortes de Grazi. O universo da beleza, inclusive, durante muito tempo, fez parte da rotina da atriz. Em 2004, ela conquistou o Miss Paraná e alcançou o terceiro lugar no Miss Brasil do mesmo ano. Por isso, não sentiu dificuldade ao se inteirar dos assuntos ligados à estética. “Eu sempre fui cobaia de mim mesma. Fazia experiências em casa, pintava meu próprio cabelo, tirava a sobrancelha sozinha, trabalhava em loja vendendo e aplicando produtos de beleza. Estar ligada nas novidades desse universo é uma curiosidade natural para mim”, lembra.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave