Torcedor morre baleado durante comemoração da classificação da seleção

Dois homens foram presos por suspeita de serem autores do crime; vítima tinha passagem por tráfico de drogas; polícia irá investigar se a informação tem relação com o crime

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um torcedor morreu baleado na tarde deste sábado (28) durante uma comemoração da classificação da seleção brasileira. O crime aconteceu em um posto de combustíveis localizado na cidade de Passos, no Sul de Minas. Dois homens foram presos, durante a noite, suspeitos de serem autores do crime.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Weslly Marques Félix, de 30 anos, se deslocou para o posto de combustíveis na avenida Francisco Avelino Maia, no bairro Belo Horizonte, após a partida. No local, ele e um grupo de amigos comemoravam a vitória nos pênaltis da seleção brasileira, quando teve início uma confusão.

Durante o tumulto, vários tiros foram disparados. Félix atingido por três disparos e socorrido por amigos para o Hospital de Santa Casa da Cidade. Porém, ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Após rastreamento, a polícia conseguiu localizar dois homens com as características dos autores do crime. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil do município. A motivação do crime ainda é desconhecida.     A Polícia Militar informou que a vítima já tinha passagem por tráfico de drogas. A polícia irá investigar se a informação tem relação com o crime

Leia tudo sobre: Baleado em Passos