Protagonista de lances polêmicos, Hulk se cala após o jogo

Meia-atacante esteve na jogada que terminou em gol do Chille e também chegou a marcar um tento, anulado pelo árbitro

iG Minas Gerais | THIAGO NOGUEIRA |

Esportes - Belo Horizonte, Mg. Copa do Mundo. Brasil vs Chile. Selecao Brasileira e Chilena se enfretam pelas oitavas de final no Estadio Magalhaes Pinto, Mineirao, em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil. Fifa World Cup Brazil.  Chilean and Brazilian's staff confront at Mineirao's stadium in Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil. Fotos: Leo Fontes / O Tempo - 28.6.14
LEO FONTES / O TEMPO
Esportes - Belo Horizonte, Mg. Copa do Mundo. Brasil vs Chile. Selecao Brasileira e Chilena se enfretam pelas oitavas de final no Estadio Magalhaes Pinto, Mineirao, em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil. Fifa World Cup Brazil. Chilean and Brazilian's staff confront at Mineirao's stadium in Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil. Fotos: Leo Fontes / O Tempo - 28.6.14

Protagonista dos lances mais polêmicos na partida contra o Chile, o meia-atacante Hulk não deu entrevistas na zona mista após o duelo da tarde desta sábado, no Mineirão. Ele foi “escoltado” pela assessoria de imprensa da seleção pelo corredor onde os jornalistas ficam posicionados.

Durante o trajeto, ele recebeu também a solidariedade do companheiro Hernanes, que o abraçou e o acompanhou até a saída. O jogador não mantinha um semblante triste ou sério, marcas de um abatimento. Ele chegou até a sorrir.

Hulk participou do lance que resultou no gol de empate do Chile. Ele devolveu mal a bola para Marcelo e o time adversário aproveitou o vacilo para balançar as redes. Na segunda etapa, Hulk chegou a marcar, mas o árbitro inglês Howard Webb viu toque de mão do jogador na área.

Nas disputas por pênaltis, o meia-atacante também desperdiçou sua chance. 

Leia tudo sobre: hulkpolêmicasilênciogolseleção brasileiramarcaçãozona mista