Homem sobrevive a pancadas de barras de ferros na cabeça

Suspeitos ainda não foram identificados; vítima foi agredida dentro de um bar após receber um dinheiro que havia emprestado para um homem, polícia vai investigar se a história tem relação com o crime

iG Minas Gerais |

Um homem 37 anos conseguiu sobreviver após se atingido por vários golpes de barras de ferro na cabeça. O crime aconteceu dentro de um bar na tarde deste sábado (28) em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

João de Jesus Miranda estava em um bar na rua Francisco Correia Costa Júnior, no bairro Recreio dos Bandeirantes, quando foi surpreendido por dois homens com barras de ferros nas mãos.

Testemunhas relataram à polícia que a dupla chegou em uma moto, entrou no local com o capacete na cabeça, realizou a agressão e fugiu em seguida. Os suspeitos não foram localizados. 

A vítima foi encaminhada em estado grave para uma Unidade de Pronto-atendimento (UPA) do bairro São Benedito, onde permanece em observação.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), familiares da vítima relataram que Miranda saiu de casa para cobrar um dinheiro que tinha emprestado para um homem, que não foi identificado. Miranda teria recebido o dinheiro e depois foi para o bar, onde aconteceu o crime. Em seguida, ele sofreu a agressão. O homem que havia pagado Miranda não foi encontrado pelos militares.

A Polícia Civil vai investigar se a história tem relação com as agressões.    

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave