Felipão sugere que jornalistas ganhem o domingo de folga

Treinador da seleção brasileira disse, de forma indiretamente, que imprensa não 'persiga' os jogadores neste domingo

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Felipão quer quebrar histórico negativo da seleção brasileira atuando em São Paulo
DOUGLAS MAGNO/O TEMPO
Felipão quer quebrar histórico negativo da seleção brasileira atuando em São Paulo

Após todo o sofrimento da partida deste sábado, vencida pelo Brasil nos pênaltis, contra o Chile, os jogadores da seleção canarinho terão um dia de descanso para repor as energias, visando ao duelo de sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

E além de ver seus comandados desfrutando de uma folga, o técnico Luiz Felipe Scolari mandou uma mensagem subliminar à imprensa, para que os jornalistas não ‘persigam’ os brasucas neste domingo.

“Vamos recuperar os jogadores, dando a folga hoje (sábado) à noite e amanhã (domingo) o dia todo. E peço que vocês, jornalistas, também tirem uma folga. Segunda-feira a gente se encontra de novo”, disse Felipão, arrancando risadas de membros da imprensa.

Mas, a partir de segunda-feira, os treinamentos voltam a acontecer, em busca de um melhor desempenho daqui pra frente nesta Copa do Mundo.

“Temos uma série de detalhes a trabalhar para nosso próximo jogo. A cada jogo, aumenta-se o nível de dificuldade. Mas também, quando se ganha com essa emoção, essa forma de ganhar, é uma coisa boa”, afirmou.