Artilheiro da Copa, James Rodríguez espera jogo duro contra o Brasil

Com os dois tentos deste sábado, atacante soma cinco gols no Mundial 2014, superando Neymar, Messi e Müller

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

James Rodríguez anotou gols em todas as partidas e foi escolhido o melhor do duelo por três vezes nesta Copa
Reprodução/Twitter
James Rodríguez anotou gols em todas as partidas e foi escolhido o melhor do duelo por três vezes nesta Copa

Artilheiro isolado da Copa do Mundo com cinco gols, o atacante colombiano James Rodríguez comemorou bastante a vitória de sua seleção por 2 a 0 sobre o Uruguai, resultado que fez os Cafeteiros chegarem a fase de quartas de final da Copa do Mundo pela primeira vez em sua história. "Todos foram vitais para que conseguíssemos esse resultado. Felizmente conseguimos a classificação e agora vem um jogo mais duro contra o Brasil, mas esperamos chegar mais longe na competição", afirmou James Rodríguez, que foi eleito pela Fifa o melhor jogador da partida.

Com os dois gols marcados neste sábado, James Rodrígues superou Neymar, Messi, e Thomas Müller na tabela da artilharia da Copa do Mundo. O atacante colombiano fez cinco dos 11 gols da Colômbia no Mundial. As boas atuações do jogador fizeram dele o melhor atleta da competição na fase de grupos.

"O povo colombiano merecia essa classificação e estamos felizes de proporcionar isso a ele. O Uruguai foi um adversário difícil, que tem um grande treinador, mas soubemos trabalhar a bola e conseguir o resultado positivo. Quero agradecer aos jogadores. Tivemos um grande volume de jogo, com uma equipe sólida", afirmou o técnico da Colômbia, José Pekerman.

Leia tudo sobre: colombiajames rodriguezpejermanCopa do Mundo