Sete estrangeiros são detidos na capital durante jogo no Mineirão

Entre os presos, estão um inglês, um chileno e dois venezuelano que foram flagrados vendendo ingressos de forma irregula

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Sete estrangeiros de nacionalidades diferentes foram detidos em pontos diferentes de Belo Horizonte, durante a tarde deste sábado (28), no período em que acontecia a partida entre Brasil e Chile, no estádio Mineirão, na região da Pampulha.

Conforme Balanço da Polícia Militar (PM), um peruano de 33 de anos foi preso no entorno do estádio após ser flagrado tentando se desfazer de uma carteira roubada. O turista em atitudes suspeitas foi abordado no encontro das ruas Coronel José Dias Bicalho e Palmeiras, bairro São Luiz.

Ainda segundo o levantamento, um equatoriano, de 45 anos, foi preso após ser flagrado com dois celulares roubados, também no entorno do Mineirão. Ambos não quiseram explicar como conseguiram os objetos.

O norte-americano, de 24 anos, foi preso com uma grande quantidade de maconha, no momento em que tentava entrar na Fan Fets do Expominas, no bairro Gameleira, na região Oeste. O turista ainda tentou fugir da polícia no momento em que estava sendo conduzido para a base da PM no evento, mas acabou preso novamente. 

Já uma operação realizada por uma equipe de policiais civis da Coordenação Operacional da Superintendência de Investigação e Polícia Judiciária, terminou a prisão de um inglês, um chileno e dois venezuelano que foram flagrados vendendo ingressos de forma irregular.

O grupo foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional Noroeste. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave