Jogadores do Cruzeiro comemoram difícil vitória sobre o América-MEX

Raposa bateu americanos - um dos melhores clubes do país - por 5 a 3, e cruzeirenses exaltaram atuação das duas equipes

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Cruzeiro venceu América do México por 5 a 3, em amistoso realizado nos Estados Unidos
Cruzeiro/Divulgação
Cruzeiro venceu América do México por 5 a 3, em amistoso realizado nos Estados Unidos

A vitória de virada por 5 a 3 sobre o América do México, nesta sexta-feira, foi comemorada pelos jogadores do Cruzeiro após a partida. Os jogadores celestes elogiaram a atuação do adversário, que é uma das principais forças do futebol mexicano, mas destacaram o poder de reação do time para buscar o resultado positivo.

“Foi uma partida de alto nível. Nós sabíamos a qualidade do adversário e a equipe está de parabéns, porque se dedicou ao máximo para conseguir o resultado”, afirmou o atacante Ricardo Goulart em entrevista à rádio Itatiaia após o término do jogo.

Autor do gol que fechou o placar para o Cruzeiro, o atacante Willian também comemorou a atuação do time. “O Everton e o Goulart são muito inteligentes para trabalhar a jogada. O Everton conseguiu me encontrar e eu fui feliz em fazer o gol”, destacou o atacante celeste.

Com os cinco gols marcados nesta sexta-feira, no jogo contra o América do México, o Cruzeiro já balançou as redes adversárias 12 vezes após três amistosos nos Estados Unidos. Antes de enfrentar os mexicanos, a equipe celeste bateu o Miami Dade por 2 a 1 e 5 a 1.

No próximo dia 3 de julho, quinta-feira, o Cruzeiro vai fazer seu penúltimo jogo nos Estados Unidos. O adversário será o Tigres, do México, no BBVA Compass Stadium, em Houston, no Texas. A Raposa encerra sua série de amistosos no dia 6 de julho, no domingo, contra o Chivas do México, em El Paso.

Leia tudo sobre: cruzeiroaméricaméxicovitóriawillianatuaçãoestados unidosexcursãoraposa