Atlético vence Guangzhou Evergrande com dois gols de Tardelli

Em excursão ao país asiático, Galo disputou mais um amistoso e saiu vitorioso por 4 a 3; Abdré e Maicosuel também marcaram

iG Minas Gerais | JORGE LUIZ |

ESPORTES - CHINA - 28.06.2014
Atletico MG x Guangzhou Evergrande

FOTO : Atletico Mineiro / Divulgacao
Atletico Mineiro / Divulgacao
ESPORTES - CHINA - 28.06.2014 Atletico MG x Guangzhou Evergrande FOTO : Atletico Mineiro / Divulgacao

Enquanto o Brasil vive a Copa, o Atlético fez bonito em sua rápida excursão à China. O Galo venceu o Guangzhou Evergrande por 4 a 3, de virada, na manhã deste sábado, horário de Brasília, no último amistoso do time no mundo asiático.

A partida foi disputada no estádio Guangxi, em Nanning City, na China. Os gols do Atlético foram marcados por André, Maicosuel e Diego Tardelli (2), ele que foi o melhor do jogo, com grandes jogadas. Os chineses descontaram com o brasileiro Elkeson, Huang Bowen e Rene.

O Atlético já havia vencido o Guizhou Renhe por 3 a 0, gols de Edcarlos, Ronaldinho e Diego Tardelli, e o Jiangsu Shuntian por 5 a 3, gols de André (4) e Diego Tardelli.  A delegação atleticana retorna ao Brasil, nesta segunda-feira.

O próximo compromisso do Galo depois da Copa será no dia 16 de julho contra o Lanús, em Buenos Aires, no jogo de ida da Recopa Sul-Americana.

O Atlético jogou com Giovanni; Marcos Rocha (Alex Silva), Edcarlos, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Josué (Pierre), Leandro Donizete, Maicosuel (Carlos) e Ronaldinho Gaúcho (Guilherme); Diego Tardelli (Marion) e André (Dátolo). Técnico: Levir Culpi.

O Guangzhou Evergrande foi escalado com Li Shuai; Sun Xiang, Feng Xiaoting, Liu Jian e Li Xuepeng; Rene, Zheng Zhi, Huang Bowen e Feng Junyan; Diamanti e Elkeson. Técnico: Marcello Lippi.

Leia tudo sobre: atléticoguangzhou evergrandechinaexcursãovitóriaamistosotardelliandrégolsmaicosuel