Brasileiro ganha camisa em aposta com chileno

Rafael conheceu torcedor do Chile com mesmo nome e levou a camisa; em troca, deu uma camisa do Corinthians ao adversário

iG Minas Gerais | FELIPE RIBEIRO |

Rafael do Brasil exibe camisa chilena e até tira onda com torcedores da La Roja
Felipe Ribeiro/Webrepórter
Rafael do Brasil exibe camisa chilena e até tira onda com torcedores da La Roja

O paulista Rafael Cleto estava cheio de confiança no momento da disputa de pênaltis. O otimismo era tanto que ele aproveitou para fazer uma aposta com um torcedor chileno, também chamado Rafael, que estava ao seu lado no Mineirão.

Os dois estavam vestindo as camisas de suas respectivas seleções. Quem perdesse teria que ceder o manto ao outro. O Rafael brasileiro ainda acabou fazendo uma gentileza e cedeu uma camisa do Corinthians para que o perdedor não fosse embora ainda mais triste.

"Primeiro eu tentei trocar a camisa do Corinthians pela do Chile. Ele não quis, então apostamos. Ele disse que a do Chile era muito cara eu respondi que a do Brasil também é. Acabei ganhando", disse Rafael exibindo a camisa do Chile e tirando onda com alguns chilenos.

O mais importante, no entanto, foi o clima amistoso entre brasileiros e chilenos. Uns felizes, outros tristes, mas todos sabendo que foi apenas um jogo de futebol.

Leia tudo sobre: brasilchilemineirãooitavaschilenocamisatorcidacorinthians