Dilma agradece seleção por vitória nos pênaltis

"Foi difícil. Foi com raça, garra, lágrimas e defesas de Júlio César. Vencemos! Foi uma vitória com a garra e a torcida do povo brasileiro. #VaiBrasil", escreveu ela na sua página do Twitter

iG Minas Gerais | Folhapress |

Após a vitória da seleção brasileira sobre o Chile nos pênaltis, a presidente Dilma Rousseff agradeceu o empenho da equipe e disse acreditar no grupo comandado por Felipão. Dilma assistiu ao jogo no Palácio da Alvorada.

"Foi difícil. Foi com raça, garra, lágrimas e defesas de Júlio César. Vencemos! Foi uma vitória com a garra e a torcida do povo brasileiro. #VaiBrasil", escreveu ela na sua página do Twitter. Em cinco mensagens publicadas na rede social, a presidente afirmou confiar na seleção e na torcida do povo brasileiro.

"Confio no time de Felipão e do Parreira. Confio na #seleçãobrasileira. Confio na torcida do povo brasileiro. #VaiBrasil #CopadasCopas. Obrigada, jogadores. O Brasil acredita em vocês", disse. Com dois pênaltis defendidos por Júlio César, a seleção brasileira venceu o Chile por 3 a 2 nos pênaltis, após empate no tempo normal e na prorrogação em 1 a 1, neste sábado (28), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Com a classificação, a seleção encara na próxima fase o vencedor do confronto entre Colômbia e Uruguai, que se enfrentam ainda neste sábado (28), no Maracanã, a partir das 17h.

Leia tudo sobre: dilmacopa do mundopolítica