Suzana Werner desabafa no Twitter após defesas cruciais de Júlio César

Atriz defendeu o marido, que passou má fase na Copa da África do Sul, em 2010, e disse que para ela, "não importa o resto e sim o que ele fez para chegar até aqui"

iG Minas Gerais | LUCAS SIMÕES |

Reprodução/Twitter
undefined

A atriz Suzana Werner parece ter desengasgado um grito de vitória e consagração após as duas defesas de pênaltis do marido, o goleiro Júlio César, que credenciaram a passagem do Brasil para as quartas de final da Copa do Mundo na tarde de hoje (28), após vitória nos pênaltis contra o Chile  por 3 a 2, no primeiro jogo das oitavas de final do Mundial. Com o fim da partida no Mineirão, a atriz postou mensagens de apoio ao marido no Twitter, além de uma montagem de fotos do goleiro com quatro braços, fechando o gol da Seleção.

  Nas mensagens, Suzana Werner disse que "para mim a Copa poderia até acabar hj, se é que vcs me entendem. Muito obrigada a todos q acreditaram no Julio, que torceram pela gente" (sic). Em uma espécie de desabafo pela má fase de Júlio César na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, a atriz respondeu que "para mim não importa o resto e sim o que ele fez para chegar até aqui".

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave