Torcida faz festa na entrada dos jogadores no gramado do Mineirão

David Luiz e Neymar são os mais ovacionados pelo público brasileiro, que vaiou bastante o Chile

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Brasileiros pintaram o rosto para torcer pela seleção
JOÃO GODINHO/OTEMPO
Brasileiros pintaram o rosto para torcer pela seleção

Meia hora antes de começar a partida das oitavas de final entre Brasil e Chile, o Mineirão já explodiu em festa. Assim que a seleção canarinho apareceu no gramado para fazer um aquecimento, o Gigante da Pampulha tremeu.

Sob os gritos de ‘o campeão voltou’, o combinado de Luiz Felipe Scolari adentrou no campo de jogo, acenando para o público. Dentre os jogadores, o zagueiro David Luiz, que chegou a ser dúvida, mas que se diz pronto para o embate.

Assim como o defensor não arreda o pé, a torcida promete apoio total aos comandados de Felipão, na busca pela vaga nas quartas de final.

A prova disso foram os gritos a cada jogador que aparecia no telão, durante o anúncio das escalações dos times titulares. Os mais festejados foram David Luiz e Neymar.

O atleticano Victor, o ex-alvinegro Bernard, e os ex-cruzeirenses Fred e Ramires também receberam um carinho especial da torcida.

E, enquanto os jogadores brasileiros sentiram o calor de sua torcida, os chilenos sabem que não terão sossego. No momento que os atletas de ‘La Roja’ pisaram no gramado da Arena, um vaia estrondosa foi entoada.

Brasil e Chile se enfrentam às 13h, no Mineirão. O vencedor do confronto enfrenta o ganhador de Colômbia e Uruguai, que se enfrentam às 17h.

Leia tudo sobre: brasilchilemineirãojogadoresvictorbernardneymardavid luizaplausosgritosarquibancadafesta