David Luiz é confirmado para jogo contra o Chile

lves postou uma mensagem de fé em sua conta do Instagram,

iG Minas Gerais | Da Redação |

Brasileiro foi mais uma tentativa frustada do Barça para reforçar a zaga do time
REPRODUÇÃO/CHELSEA
Brasileiro foi mais uma tentativa frustada do Barça para reforçar a zaga do time

Sentindo dores nas costas e dúvida para o jogo de hoje contra o Chile, no Mineirão, o zagueiro David Luiz foi confirmado como titular para a partida, segundo apurações do canal ESPN. Luiz não participou de parte do treinamento da seleção na última sexta-feira. 

Indícios de sua confirmação foram dados, mais cedo, por seu pai, Ladislau Marinho, que veio a BH acompanhar seu filho na seleção brasileira. “Só não joga se arrancar a perna”, disse em entrevista ao Sportv. À rádio CBN ele declarou acreditar em um placar de 3x0 para o Brasil. 

Já o lateral-direito da seleção brasileira, Daniel Alves, parece motivado para o jogo de hoje contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no Mineirão. Alves postou uma mensagem de fé em sua conta do Instagram seguida pela legenda "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo, se você tem um sonho, tem que protegê-lo, as pessoas que não poderam e não podem, dirão que você tampouco poderás. Se você quer algo, lute com toda sua alma, toda sua fé e conseguirá.#força#foco#fé#Deusnocomandosempre [sic].