Ex-BBBs Clara e Vanessa se separam e lavam roupa suja no Twitter

Primeiro casal lésbico do Big Brother Brasil terminou por causa de mensagem de deboche no WhatsApp, flagrada por Vanessa

iG Minas Gerais | Da redação |

Vanessa e Clara estão na torcida por beijo gay de
Rede Globo/ Divulgação
Vanessa e Clara estão na torcida por beijo gay de "Em Família"

Clara e Vanessa, ex-participantes do BBB 14, não são mais um casal. Ou pelo menos é o que alardearam em suas contas do Twitter nesta sexta-feira (27). O estopim do desabafo foi o motivo da separação, publicado pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

Segundo Leo Dias, Vanessa resolveu dar um ponto final na relação depois de pegar uma conversa de Clara com sua assessora, Fabrícia, pelo aplicativo WhatsApp.

Diz o colunista: "Nas mensagens, em tom de deboche, Clara dizia que não pretendia namorar a Vanessa, a Angelina Jolie ou o Brad Pitt. Na verdade, ela só queria faturar com a exposição que o namoro trazia. Vanessa, Clara e Fabrícia estavam em um evento no Rio, há cerca de um mês, quando Vanessa pegou o celular da assessora de Clara para ver uma foto. E, mexendo no celular, acabou encontrando a conversa."

Nesta sexta-feira, depois que Leo Dias trouxe o bafafá a público, as duas começaram a desabafar na rede social.

Morrendo por dentro

Clara começou dizendo: "Se largar o pai do meu filho nao foi prova de amor, nao sei mais oq queria q eu fizesse. Ficou me testando ate rolar um deslize..."

Em seguida, ela diz que o Twitter não será mais "palco de assunto pessoal" para ela, mas continua postando várias mensagens sobre o relacionamento: "Quis pagar de fodona, de mulher forrrrte e me fodi. Dps me humilhei, pedi perdao, mandei flores, cartas, so faltou beijar os pes."

Ela também escreveu: "Eu to morrendo por dentro. Mas eu ja morri outras vezes e eu vou sair dessa. Estou no fundo do poço. Daqui só posso subir... Consciência limpa! Me apaixonei, me entreguei, dei meu sangue. Agora so Deus sabe oq vai ser daqui pra frente."

Por fim, ela criticou a assessoria de Vanessa, que queria desvinculá-la do "Clanessa" e finalizou: "Minha conversa sera com Vanessa! Apenas ela! Se ela quiser, o resto que se exploda. Exausta :("

Quero que ela seja feliz

Já a Vanessa disse que "tudo q tinha para conversar com a Clara", já conversou. "As pessoas erram! Eu erro, vc erra , ela erra...". E acrescentou: "qd pedem perdão eh pq querem perdão !e assim vai eu com meus projetos e ela com os dela."

Ela também disse: "A clara pode ficar com quem ela@queria n julguem ! Realmente somos solteiras. Sobre namoro: vcs sabem como sempre me fodi em namoro , sou como um bichinho e tava conhecendo a clara aki fora tb, e vendo q somos diferentes, ela eh baldaria eu sou veia ( tenho o sonho de ser atleta) entao tava colocando nossas semelhanças e diferenças na balança! Antes de assumir qualquer coisa, e sim eu era insegura com ela ( pela beleza) entao ficava na moita observando se era essa mulher que iria me fazer mudar."

E finalizou: "Portanto! Seja o que for ! Eu quero que ela seja feliz ! E quero ser feliz !"

A reportagem manteve as grafias originais dos posts de Clara e de Vanessa.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave