Polícia encontra 200kg de maconha em casa na cidade de Ituiutaba

Sogra e cunhado do dono vigiavam residência no momento; proprietário está foragido, junto com outro suspeito de ser dono da mercadoria

iG Minas Gerais | BERNARDO ALMEIDA |

Mais de 200kg de maconha apreendidos nesta sexta (27), em Ituiutaba
Divulgação / Polícia Civil
Mais de 200kg de maconha apreendidos nesta sexta (27), em Ituiutaba

A Polícia Civil apreendeu mais de 200 quilos de maconha em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, na manhã desta sexta-feira (27). Além da droga, os policiais também apreenderam uma balança de precisão e um jet ski.

Segundo informações do delegado responsável pela operação, Carlos Antônio Fernandes, a polícia vigiava o local há uma semana, após receber denúncia de utilização da casa como ponto de armazenamento de drogas. Oziel Marques Vieira, de 34 anos, rua José Signoreli Sobrinho, no bairro Jardim Copacabana, no Residencial Camilo Chaves. O dono da casa é.

Os policiais entraram na casa às 5h desta sexta, e não encontraram o proprietário, somente sua sogra Selma dos Santos, de 38 anos, e o filho dela, Johnatan Antunes Santos Souza, de 18 anos. De acordo com investigações da Polícia Civil, os dois eram responsáveis por vigiar a residência. Eles foram detidos.

Ainda de acordo com a polícia, além de Oziel, as drogas também pertenciam a Antônio Carlos Nunes Ferreira, 44. Os dois suspeitos estão foragidos.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave