Musa de TV chilena esbanja carisma e dança 'Lepo Lepo'

Repórter de programa humorístico do Chile quase faz policial militar perder a compostura em frente à Toca da Raposa II

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Uma manhã de sexta-feira agitada e diferente nos arredores da Toca da Raposa II. Além da presença da seleção chilena, que enfrenta o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo, no sábado, uma atração à parte chamava a atenção em frente ao centro de treinamentos do Cruzeiro. 

Repórter do programa matinal "Benvenidos",  da TV Chile, Jhendelyn Nuñes era só alegria e animação na porta da Toca. 

Considerada "musa" por torcedores, a jornalista, acompanhada de sua equipe - composta por cinco homens -  explorava o fato de ter um corpo malhado e carisma, para brincar com as pessoas. 

E ninguém escapava dos "encantos" de Jhendelyn. Nem mesmo os policiais militares que davam suporte na segurança na rua da Toca II. 

Como o programa do canal 13 chileno tem uma proposta similar a do "Pânico na TV", da Band, a repórter pouco se importava com os limites. Tanto é que dançou na frente dos policias e teve "a cara de pau" de dar um beijo na bochecha de um dos cabos de plantão no local. 

"O Cabo deu sorte. Ela bem que podia ter vindo para o meu lado", brincou um jovem soldado que acompanhava a movimentação na Toca. 

Uma das músicas mais cantadas pela equipe do "Benvenidos" era  o "Lepo Lepo" - canção que fez muito sucesso no carnaval brasileiro. 

Por sorte do soldado, Jhendelyn Nuñes voltou a brincar com os policiais e o militar da segunda classe acabou "tirando uma casquinha". 

"Ela é linda. Deve fazer enorme sucesso no Chile. O programa dela parece muito o Pânico. Ela não se preocupou em mexer com os militares. Mas, tentamos, mesmo no exercício da função, dar atenção e ser educados". 

Antes, Jhendelyn tentou conversar com o mesmo cabo que havia beijado, sensualizou na frente do militar e até usou suas mãos para simular um sorriso na boca do policial, puxando as bochechas dele para cima.

Leia tudo sobre: ChileToca da Raposa