Menino de 11 anos estupra prima de 6 em Almenara

Garoto confirmou à Polícia Militar que tirou a calcinha da menina, mas que apenas teria acariciado as partes íntimas dela; médico confirmou haver ferimento no ânus da vítima

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um menino de 11 anos é suspeito de estuprar a prima de 6, nessa quinta-feira (26), em Almenara, na região do Vale do Jequitinhonha. A mãe da vítima percebeu um comportamento estranho da filha e chamou a polícia.

À Polícia Militar (PM), a mãe da criança contou que a filha chegou em casa e foi direto ao banheiro, três vezes consecutivas. A mulher questionou a menina porque ela ia tantas vezes ao banheiro e a criança respondeu apenas que estava com vontade de fazer xixi.

Mais tarde, a menina foi tomar banho e a mãe percebeu que havia sangue na calcinha da filha. Novamente a fez perguntas, querendo saber onde ela tinha ido e com quem esteve antes de chegar em casa. A vítima respondeu que foi à casa da tia materna e que estava com um primo.

A menina disse ainda que o familiar teria tirado sua calcinha e colocado o pênis em seu ânus. A PM foi até a casa do menino, na rua Vereador Virgílio Mendes Lima, no bairro São Pedro, e o inquiriu sobre o fato. O garoto confirmou que tirou a calcinha da prima, mas disse que apenas acariciou as partes íntimas dela.

O menino e a mãe dele foram encaminhados para delegacia para prestar esclarecimentos. A garota foi levada para o Hospital Deraldo Guimarães, onde um médico afirmou que houve “laceração (ferimento) da borda anal” da menina.

Leia tudo sobre: estuproprimomeninoânus