Corpo de vereador é encontrado esquartejado e carbonizado

O vereador Júlio César de Freitas tinha 47 anos; ele foi visto pela última vez ao deixar um ginásio de esportes do município

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Desaparecido desde o último dia 11, o corpo do vereador Júlio César de Freitas (PMN), de Pontal (351 km de São Paulo), foi encontrado esquartejado e carbonizado na tarde de quinta-feira (26) pela Polícia Militar em um canavial próximo ao município.

Segundo o delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Sertãozinho (333 km de São Paulo), Targino Osório, não há suspeitos do crime e a investigação será iniciada a partir da localização do corpo do vereador. "O corpo foi encontrado, mas não dava para reconhecer. Foi feito uma análise pela arcada dentária que identificou que o corpo era do vereador", afirmou Osório.

O vereador tinha 47 anos. Ele foi visto pela última vez ao deixar um ginásio de esportes do município. Ele era ainda professor e coordenador de esportes.

No dia 12, o carro do vereador foi encontrado em chamas em um canavial próximo a Cajobi (422 km de São Paulo). No dia do desaparecimento, a porta da cozinha da casa onde ele morava foi encontrada aberta. Uma televisão havia sumido.

A investigação será feita em parceria por policiais de Sertãozinho e Pontal.

Leia tudo sobre: VereadorSão PaulointeriorassassinadoesquartejadoPontal