'Véi' mata inimigo com 11 facadas em Santo Antônio do Jacinto

Segundo a Polícia Militar, tanto suspeito quanto a vítima são usuários de drogas e têm passagens pela polícia; possível autor do crime ainda não foi encontrado

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem de 39 anos foi morto com 11 facadas, nessa quinta-feira (26), em Santo Antônio do Jacinto, na região do Vale do Jequitinhonha. O suspeito seria inimigo antigo da vítima e os dois são usuários de drogas, segundo a Polícia Militar (PM).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, Carlito Souza da Silva foi encontrado com perfurações pelo corpo e sangrando na rua Matadouro, no bairro João Cerqueira Filho. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde da cidade, ainda com vida, mas no local, não resistiu aos ferimentos e morreu. As facadas atingiram o tórax e abdômen.

Testemunhas contaram à PM que “Véi” seria o autor do crime. Os militares foram até a casa do suspeito e no local, a avó do homem contou que ele sempre brigava com a vítima, e que Silva já o teria ameaçado de morte.

Até o momento, o suspeito não foi localizado. Tanto a vítima quanto o possível autor têm passagens pela polícia por tentativa de homicídio, e “Véi”, tem ainda, uma passagem por lesão corporal.  

Leia tudo sobre: inimigosfacadaVéi